sábado, 20 de março de 2010

No meio da dificuldade...

Um dos textos feitos por Daniel Weigel...Em sua homenagem ele esta ai.
Um texto lindo, perfeito e que fala muito a verdade. Confiram!

Eu sei que sempre há muito que aprender, e muito mais ainda a se esquecer.
Semrpe tem alguma coisa acontecendo, só que muitas vezes não olho ao meu redor...

Mas sei que nada nessa vida é banal.
Sei que nunca vou estar certo, assim como nunca vou estar mais errado que os outros.

Eu sei que preciso estar conscinete das minhas escolhas, ser responsável por minhas ações.

Todas as ações tem sua satisfação e seu preço, e conhecendo os dois lados, me tornei realista e responsavel por minhas ações.
Aprendi lendo a biblia, que conhecimento não é o mesmo que sabadoria. Sabedoria é agir.

A vida é um ponto de interogação. Cada ser humano, seja ele um intelectual ou iletrado, é uma grande pergunda em busca de uma grande resposta.
Todos são especiais, independente das circunstâncias e todos querem ser felizes. A felicidade está em servir ao proximo, não é bom eu so pensar em mim, mas se começar a pensar nos outros, tenho certeza que sentirei o saber da felicidade. A felicidade esta na jornada, não no destino.

Vem dizer que nunca penso em desistir de tudo? Eu ja pensei...mas pode ter certeza de que não é o melhor caminho.
Existe um paradoxo[...], de que a vida é um misterio, não perca seu tempo tentando entender.
Tenha humor, mas especialmete com você mesmo, que é a força além de todas as medidas.
E sobre mudança...Bom nada permanece imutavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário