quinta-feira, 29 de abril de 2010

Timer after timer...

Deitado em minha cama


Eu ouço o relógio fazer tic - tac,


E pensa em você,


Virando em confusão de círculos.


Não é nada novo,


Restrospecto para esquentar as noite.


Quase deixando para trás.


Mala de recordações,


Tempo depois.


Às vezes você me pinta.


Eu estou caminhando muito longe à frente.


Você está chamando a mim,


Eu não posso ouvir o que você disse.


E você diz: vá devagar...


Eu fico para trás.


O segundo não desenrola.


Se você está perdido


Você pode olhar e você me achará,


Repetidas vezes.


Se você cai eu pegarei e estarei esperando,


Repetidas vezes.


Se você cai eu pegarei e estarei esperando,


Repetidas vezes...repetidas vezes...


Depois que seu quadro enfraqueça,


E a escuridão tem virado para se tornar cinza.


Assistindo por janelas desejando saber se você esta bem.


E você diz: vá devagar...


Eu fico para trás.


O tambor bate fora do tempo.


Se você está perdido


Você pode me olhar e você me achará.


Repetidas vezes...repetidas vezes...


Se você cai eu pegarei e estarei esperando,


Repetidas vezes...repetidas vezes...


Repetidas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário