domingo, 2 de maio de 2010

Hero...

Não é como se eu não fosse sonhar
Se você não tivesse me mostrado como
Não é como se eu não fosse lutar
Se eu não soubesse da sua vida
Não é como se eu não fosse aguentar
Aqui com os meus amigos
Você nos deu a vida
Quando nossos dias iam se esvaindo
você nos deu do se tempo
Por que você foi meu herói
Minha sexta-feira a noite
Você escreveu a trilha sonora da minha vida
E meu algo...
A que se segurar
Quando eu estava crescendo
Você foi a rocha na minha vida
Não é como se eu vivesse meus dias
Por cada palavra que você fala
Como se eu ficasse acordado todas as noites
Bebendo com o seu fantasma
Não é como se eu não conseguisse olhar para trás
Sem seguir em frente
Você nos deu a vida
Quando nossos dias iam se esvaindo
Você nos deu do seu tempo
Por que você foi meu herói
Minha sexta-feira a noite
Você escreveu a trilha sonora da minha vida
E nos deu, crianças...
Uma chance de sonhar
Dias que eu aguentei o bastante
Você foi a rocha na minha vida
Você ainda me dá vida
Quando meus dias se esvaem
E me dá do seu tempo
você ainda é meu herói
Minha sexta-feira a noite
Você escreveu a trilha sonora da minha vida
Você me dá algo
A que se segurar
Enquanto eu ainda cresço
Você é a rocha na minha vida...

Um comentário: