quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sou apenas quem quero ser...

Sou a menina que mesmo feliz... Chora.que mesmo tímida... Chama atenção.que mesmo complicada... É perfeitinha.que mesmo realista... Se ilude.que mesmo chata... É amada.que mesmo amando... É odiada.que mesmo de mau humor... É simpática.que mesmo bobinha... Sabe o que quer.Sou a menina que mesmo quietinha... Sabe provocar.•¸¸.•*♥*•.¸¸.•*♥*•.¸¸.•*♥*•.¸¸.Eu sou assim Como todo ser humano Tenho defeitos e virtudes Procuro um amor sem fim Luto pela vida em sua plenitude Pois acho na luta um meio para atingir a vitóriaAdoro a liberdadeE, por isso, às vezes sou alheia à vidaTenho sempre um objetivo a ser alcançado E por mais que esteja cansadaE o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...Vivo por um sonhoAmo a liberdadeLuto para atingir meus objetivosTropeço mas me levantoPorque vejo nos errosUma fonte inesquecível de assimilaçãoEu sou assim...Livre, presaTriste, alegrePersistente e, às vezes por frações de segundo“derrotada”“Eu penso, logo existo”Sou só sentimentosEu sou assim...!Pєnsє :→ тudσ quє vαi... vσltα ...→ Quєm pєяdσα sєяα pєяdσαdσ...→ Quєm mαgσα sєяα mαgσαdσ...ツ♥~"iηƒєℓizмєηтє nαo cσηรigσ αgяαdαя α тσdσร...pσяéм não мє iηνєjє, ƒαçα мєℓнσя є мє รupєяє, cαรσ não cσηรigα αpєηαร мє αdмiяє"~♥ ツασѕ ρσυ¢σѕ ρєя¢євι quє ρяα тυ∂σ єχιѕтє υм fιм ,иυикα ѕє ιℓυ∂α ∂є вσвєιяαиασ ναℓє α ρєиα ѕσfяєя•••ઇઉ σ ∂єѕтιιиσ ∂єє¢ι∂є qυємєитяα иα мιιинα νι∂α .єυ ∂є¢ιι∂σ qυєм ιяáρєямαиє¢єя иєℓα.••Aquelα meniiniinнa cresceu ' αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo com outros olнos... ••A todOs kii me jOgarAm pedrA••muiitO obrigadAh••Pooiis fOi com elas

kii contruii••

meU CASTELO!!!"

°°° °°° °°° °°° °°° °°° °°° °°° °°

Nenhum comentário:

Postar um comentário